quarta-feira, 26 de março de 2008

Barcelona quer saída de Ronaldinho


A relação de Ronaldinho Gaúcho com o Barcelona pode estar chegando ao fim. Segundo a imprensa espanhola, depois de quase duas temporadas de conflito entre clube e jogador, o clube espanhol já teria decidido desfazer-se do craque o mais rápido o possível.

O jornal esportivo Marca mostra na capa da edição desta quarta-feira uma foto de Ronaldinho flagrado na rua durante a noite com o título "Todas as noites na gandaia". Avisa ainda que os dirigentes se reuniram na terça-feira para decidir o futuro do brasileiro.

Segundo o jornal madrilenho, a decisão já estaria tomada e Ronaldinho será vendido ao final da temporada porque o clube não tolera mais a intensa vida noturna do craque.

Para o Marca, o jogador gaúcho é "irrecuperável" e o Barça "não o vê com vontade, nem com forças para lutar para ser o de antes".

Já o jornal catalão Sport também traz na edição desta quarta-feira os resultados da última reunião do Barcelona. Menos agressivo do que o Marca, o Sport avisa que as chances de Ronaldinho cumprir o contrato até o final (termina em 2010) são cada vez menores e que o clube decidiu que ou o craque brasileiro muda seu comportamento de maneira radical já ou terá que sair.

O jornal catalão diz que os dirigentes já perderam a paciência com Ronaldinho por causa das saídas noturnas e "que a estrela dele foi se apagando até tornar-se uma sombra do que foi". Também que o "peso do jogador no time é praticamente nulo".

Sem comentários: