quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Turbina explode em airbus da TAM






"Foi um susto no ar", revela a médica Adriana Vilarinho o que sentiu quando um forte estrondo foi ouvido seguido de labaredas e muita fumaça: Mais de 200 passageiros que vinham de Miami para guarujá ficaram aterrorizados. Em nota sobre o acidente que aconteceu somente 20 minutos depois da decolagem a TAM afirma que houve " problemas técnicos em um dos motores. O avião voltou ao aeroporto de Miami onde fez um pouso sem problemas.

Depois da explosão, a aeronave passou a trepidar violentamente e foi tomada por uma névoa," Foi um horror, tinha famílias inteiras no avião; Eu mesma dei o maior escândalo" Continua Adriana, que ainda diz que temeu por seus 2 filhos. "Muita gente chorou até tudo acabar"

Depois do choque inícial, o piloto estabilizou o avião e passou a voar em círculos sobre o mar para queimar combustível, reduzindo o peso da aeronave e garantindo que os trens de pouso suportassem o impacto da aterrissagem. "Não correram risco algum", disse piloto quando questionado por reporteres.

Sem comentários: